sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011... olá 2012!


Este ano de 2011 teve um sabor acre e doce…

Lembro-me um pouco da última passagem de ano! Dos desejos pedidos nos primeiros segundos do ano de 2011… Uns concretizaram-se, outros ficaram pelo caminho, houve os que caíram por terra ou os que esperam melhores dias…

Fica a saudade das coisas boas e que não voltam! Uma inquietude para que as coisas más não se repitam!

Contudo a água da vida continua a correr leito fora em direcção à foz!


Ao olhar para mim neste final de ano, tenho a certeza que amadureci muito. Que a minha forma de ver a vida se alterou por completo…

As paisagens a contemplar tornaram-se diferentes!


As coisas grandes significam e as coisas pequenas… têm significado!

Sentada, estive parada a contemplar a vida, reflectir nela! A tentar fazer um balanço…


Cheguei a sentir-me grande pela bagagem transportada… Cheguei a sentir-me pequenina ao ver como tudo e todos corriam desenfreadamente ao passar por mim! 

 
Mas vem aí um novo ano! Um novo caminho surge lentamente. Há que percorre-lo, com mais ou menos ansiedade, com mais ou menos anseios, com tudo o que a vida nos trás!

 
As badaladas estão aí! Que doze desejos este ano?

Feliz  ano de 2012!

Fotos com direitos de autos: fotoexpr.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário